domingo, 6 de setembro de 2009

Aneurysma Grunge

De gritos viscerais, efeitos psicodélicos e com muita distorção presença de palco marcantes estão presentes em suas apresentações, em seu repertório, variam de batidas e distorções fortemente punks à um som que vai do grunge, Rock n’ roll, new wave e até baladinhas...Isso define basicamente o que três caras se intitulam “ANEURYSMA” quando em cima do palco, não medem energia, do começo ao fim.

A banda é formada pelo energético, Márcio Fernando na voz e guitarra que geralmente não deixa nada em pé no palco, Marcelo Osterno com suas técnicas de baixo, e sua forte presença de palco e o inconfundível Neto B. que espanca sua batera como ninguém e com diferentes performances em suas músicas, completando o trio e dando direcionamento, força e peso nas apresentações.
A banda “ANEURYSMA” é comparada com varias bandas renomadas, mas não foge do seu estilo próprio. Lançando seu primeiro EP “Do fundo de nossas cabeças”! que contem 6 musicas onde variam do Inglês ao Português.

Com seus quase 2 anos de estrada, mas com muita experiência, a ANEURYSMA já fez grandes apresentações, divulgando seu trabalho para diversas cidades e estados do Território Nacional.

Com grande influência de Nirvana, Mudhoney e Sonic Youth, essa banda é uma das melhores do Cenário alternativo nacional, pelo menos das que eu ouvir, amizades a parte.

Myspace:
http://www.myspace.com/aneurysmagrunge















Click na imagem para fazer o download do EP.
Vídeo - Don't Have Mind