sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Black Gives Way To Blue

Todos estão cansados de saber, depois de muitos anos finalmente Alice in Chains lançou um novo trabalho inédito, Black Gives Way To Blue.
Um Album que retrata bem a trajetória da banda e não foge a linha seguida pelo Alice In Chains, riffs pesados, canções fortemente harmoniosas, a marcante guitarra do Jerry e a linda homenagem a Layne Staley com a música tema do álbum, que conta com a participação de Elton John no piano. O melhor álbum do ano com certeza, para os fiéis fãs da banda, foi um grande presente.
Pois bem, queria compartilhar com vocês alguns vídeos da apresentação da banda no programa de Jimmy Kimmel que estão disponíveis no Youtube. Algumas músicas novas e velhos clássicos da consagrada banda.

Check My Brain

Rooster

No Escuses

Would?

Your Decision

Live in Seattle - BGWTB

Backspacer

Desde 2006 sem apresentar um trabalho inédito, finalmente a banda Pearl Jam, uma das maiores bandas da história do rock, nos apresenta Backspacer, seu novo album de estúdio, é o 9° na história da banda, Backsapcer é uma mistura de tudo o que o Pearl Jam mostrou até agora, inclusives com músicas que lembram o trabalho solo de Eddie Vedder (In To The Wild), para quem esperava uma continuidade do Album Pearl Jam ou "Abacate" de 2006, se surpreendeu.
Eddie Vedder foi responsável pela maioria das composições, mas contou com grande participação dos demais integrantes da banda, o album não chega a ser espetacular, nem que vá matar a saudade dos mais ávidos fãs da época áurea do Pearl Jam, mas com certeza é um dos melhores da década (dos albuns lançados pelo PJ) e vale a pena ouvir, músicas lindas, com arranjos e que "Fixam", destaque para Just Breathe, minha preferida do álbum, a voz do Eddie como sempre te faz sentir envolvido pela música.
Comprem o CD, ajudem suas bandas favoritas.


Download

domingo, 27 de setembro de 2009

Pedidos

Tópico dedicado a pedidos, principalmente áudio, dentro das possibilidades (tempo+disposição), tentarei encontrar e postarei aqui, só não espero pedidos impossíveis (do tipo música ALONE, ACI+PJ) e coisas que sejam ilegais, de resto pode tudo.
Os pedidos devem ser feito nos comentários desse tópico, e assim que encontrado postarei lá também os links para download, aconselho um pedido de cada vez.
Se identifique para ficar mais fácil e basta copiar o link e colar na sua barra de navegação.

Bom, fiquem a vontade.