sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Live Tsunami Relief Benefit Show - 2005

Uma das maiores tragédias da humanidade que ocorreu no final de 2004, mas precisamente no dia 26/12, atingindo a África e principalmente a Ásia, comovendo o mundo todo, com mais de 200 mil mortos. Vários artistas e bandas fizeram shows e apresentações em diversos locais do mundo para arrecadar fundos em benefício as vítimas desse sinistro.

E dentre essas bandas o Alice In Chains, fez um show maravilhoso, contando com a participação de outros cantores e bandas, o Live Tsunami Relief Benefit Show em 2005 que contou com a participação de vários outros artistas. Destaque para a música Rooster, ficou diferente, mas muito boa como sempre, vale a pena conferir. Um dos primeiros indicios da volta do Alice In Chains.

Clique na imagem para fazer o download










Track List

1. Killer Is Me - 5:24
2. No Excuses - 4:56
3. Heaven Beside - You 5:36
4. Brother (feat. Ann Wilson) - 6:27
5. Got Me Wrong - 4:09
6. Down in a Hole - 5:36
7. Ain't Like That (feat. Pat Lachman) - 5:38
8. Again (feat. Wes Scantlin) - 4:40
9. Would (feat. Wes Scantlin) - 4:22
10. Angry Chair (feat.Wes Scantlin) - 5:04
11. Them Bones (feat. Maynard J. Keenan) - 3:35
12. Man In The Box (feat. Maynard J. Keenan) - 4:51
13. Rooster (feat. Lachman, Wilson, Keenan, Scantlin) - 8:12


Soundgarden - O Retorno!

A primeira grande notícia do ano ou não? Chris Cornell anúncia no seu Twitter http://twitter.com/chriscornell, o retorno da banda, 12 anos depois da separação, uma das maiores e melhores do auge do "grunge", fez grande sucesso e até hoje é respeitada e amada pelos fãs.

Resta saber como será essa volta, como será a recepção dos fãs e da critica musical, a linha de trabalho da banda como ficará, quem será o baterista (já que Matt Cameron está muito bem no Pearl Jam), o trabalho pop de Cornell (que é muito criticado pelos fãs da banda inclusive eu) vai ter alguma influência? São tantas perguntas e dúvidas pairando no ar, só o tempo dirá, conclusões precipitadas devem ser evitadas neste momento, é esperar pra ver, mas de qualquer forma vamos comemorar esse retorno e torcer pra que seja um retorno triunfal e que melhore cada vez mais o cenário musical atual que está triste , e ainda faça as "Nandas da vida" felizes...

Esse ano em um show do Pearl Jam (06/10/2009), Cornell fez uma participação especial cantando Hunger Strike, matando as saudades dos fãs de Temple Of The Dog: http://searchgrunge.blogspot.com/2009/10/grunge-reunion.html

Vídeo dessa participação


Mais informações:
http://www.soundgardenworld.com/

Feliz 2010!!!