quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Thread

Foi uma banda criada em 1993 em Redmond, Washington, e é um dos representantes menores do movimento grunge, lançando seus álbuns por meios independentes, sem gravadoras. Tocou na cena de Seattle até 1996, quando suas atividades cessaram. Costumeiramente era comparada com a Banda mais famosa Alice in Chains, que inclusive gravou algumas músicas deles

Era composta por:
Rocky
Polan - Baixo, vocal.
Scott Stoltz - Guitarra, vocal.
Brian Jackson - Bateria.

Discog
rafia:
The D
emo Tape - 1993
Everyday Grace - 1994
Thread - 1995

Página oficial:
http://
www.itsnoalice.com

Downloads:
Demo e os dois álbuns da banda,
em um único arquivo:

http://galava.net/uploads/thread.zip


HD Virtual com todos os albuns onde você pode baixar música por música:

http://www.4shared.com/dir/18920907/b349f2ec/Thread_Albuns.html


(Agradecimentos ao Andy)

Recomendo começar ouvindo Aviary Garlands, do álbum Everyday Grace, a melhor na minha opinião.

BASTA CLICAR NAS IMAGENS

The Demo Tape (Download)













Thread 2005 (Album download)












Foi repostado, devido problemas nos links do 1° post.

11 comentários:

  1. Eu não conhecia essa banda, apenas tinha ouvido falar, muito bacana, pena ter acabado cedo, eu vou ver se baixo tudo. Valew!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. 4shared é uma merda! Aqui pra baixar tudo vai levar uma data! ;/

    ResponderExcluir
  3. Para o anônimo que reclamou de baixar musica por musica, postei dois dos tres albuns deles em arquivos unicos, faltou soh o Everyday Grace, faz um esforço e baixa musica por musica dele, vale a pena!!!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Claro brother! baixei tudo já! Muito obrigado mesmo! fazia um tempo que estava atráz já!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá..
    Poderia mandar.me o link com a capa do "Everyday Grace" porque não consiguo encontrar em lado nenhum .
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. João,

    Nesse link tem a capa, e mais algumas fotos da banda: http://www.4shared.com/account/document/XrkNB7b1/thread_everydaygrace_CD_covera.html

    ResponderExcluir
  7. O link p/ o download do 'Demo e os dois álbuns da banda, em um único arquivo', já está inválido. E muito obrigada por postar os albums e informações da banda!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado mesmo. Eu já tinha a discografia quando baixei do link do galava.net, mas meu PC foi formatado. Cara, poderia me mandar a capa do Thread 2005? Eu tinha toda a arte do CD em um arquivo PDF quando eu baixei do galava.net mas perdi. ;/

    ResponderExcluir
  9. Nesse link tem a capa, e mais algumas fotos da banda: http://www.4shared.com/account/document/XrkNB7b1/thread_everydaygrace_CD_covera.html

    Copie e cole no seu navegador, esse eh o arquivo em PDF que tinha no link do galava.net

    ResponderExcluir
  10. Ah, mas esse aí é o do Everyday Grace. Eu queria o do Thread de 1995 (o Black Album). .-.

    ResponderExcluir
  11. Ah, pode deixar, eu já achei o encarte do Thread de 1995 (Black Album)

    http://www.megaupload.com/?d=C3YTYN8Z

    Agora só falta o arquivo pdf da Demo Tape. Alguém poderia upar? \o

    ResponderExcluir