sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Backspacer

Desde 2006 sem apresentar um trabalho inédito, finalmente a banda Pearl Jam, uma das maiores bandas da história do rock, nos apresenta Backspacer, seu novo album de estúdio, é o 9° na história da banda, Backsapcer é uma mistura de tudo o que o Pearl Jam mostrou até agora, inclusives com músicas que lembram o trabalho solo de Eddie Vedder (In To The Wild), para quem esperava uma continuidade do Album Pearl Jam ou "Abacate" de 2006, se surpreendeu.
Eddie Vedder foi responsável pela maioria das composições, mas contou com grande participação dos demais integrantes da banda, o album não chega a ser espetacular, nem que vá matar a saudade dos mais ávidos fãs da época áurea do Pearl Jam, mas com certeza é um dos melhores da década (dos albuns lançados pelo PJ) e vale a pena ouvir, músicas lindas, com arranjos e que "Fixam", destaque para Just Breathe, minha preferida do álbum, a voz do Eddie como sempre te faz sentir envolvido pela música.
Comprem o CD, ajudem suas bandas favoritas.


Download

4 comentários:

  1. Putz um dos melhores da década é forçado hein rss
    Este Cd é horrível, não pq acho que a banda deve virar moleques novamente para fazer som de adolescentes(o que eu mesmo iria gostar pra caralho), mas sabemos que os caras são capazes de muito mais que isso. Este album chega a dar sono, para mim o pior... desperdicio de talento, eles podem muuito mais.

    O antes desse já estava dificil de engolir, escutar o album até o fim é um esforço tremendo rs

    Ai ai que saudade!

    ResponderExcluir
  2. Eu falei da década dos Albuns do Pearl Jam, não de uma forma geral, ah eu gostei dah pra ouvir tranquilo, mas como citei saudades dos bons tempos. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Comentário do cara ai de cima...clichê! =P

    Saudades Joel! bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Miihhh!!!

    Que bom saber que vc tah viva rs...

    Bjos!

    ResponderExcluir