domingo, 11 de julho de 2010

Pearl Jam no Brasil em 2010?

Rumores do Pearl Jam no Brasil em 2010, são notíciados há bastante tempo na imprensa, juntamente com uma provável turnê sul-americana os últimos são que seriam shows no Morumbi e foi divulgado no blog do São Paulo Futebol Clube, entre "confirmações" e a falta de certeza, devido a uma série fatores, fica a torcida pra que não seja apenas mais um boato e sim torne-se uma realidade, e que sejam shows tão grandiosos como os de 2005 , fazendo a felicidade dos fãs dessa grande banda do rock mundial.
Outras Fontes:
lancenet
eptv.globo.com
forum.uol
Ah, e antes que falem dessa imagem, é apenas uma montagem feita por uma fã, no site oficial não tem nada certo sobre essa possível vinda ainda (datas a definir).

4 comentários:

  1. Bicho, rolou um papo que eles vinham em outubro de 2010, para o Festival Woodstock Brasil, em Itú. Mas já despacharam, por causa do casamento do Eddie Vedder (não tinha outra época p/ casa?)

    ResponderExcluir
  2. No creo...
    Pearl Jam entra en receso...
    Eddie Vedder: “Gracias por venir a nuestro último concierto”, “No será la última vez, pero si el último en mucho tiempo”.
    (Lisboa, Portugal, 10/7/2010)
    http://www.humonegro.com/noticias/eddie-vedder-anuncia-receso-de-pearl-jam/

    ResponderExcluir
  3. Elton, esse do SWU realmente tá fora de cogitação, pelo casamento do Eddie.
    Esses do Morumbi, ainda fica aquela dúvida, é bom sempre ter esperanças, mas também não creio muito, já foram muitos boatos.

    AIC Chile, sobre esse recesso, acreditarei quando ver anunciado oficialmente no site deles.

    ResponderExcluir