domingo, 16 de agosto de 2009

Apresentação

Blog dedicado ao "grunge" e suas vertentes, tendo como objetivo principal, a disponibilização de materiais das bandas que fizeram parte desse contexto, dando ênfase as menos conhecidas e de dificil acesso ao seu conteúdo, o que torna a busca por seus arquivos uma tarefa muito complicada, e daí surgiu a idéia de criar esse blog, a colaboração de todos será de muita importância para que cada vez mais pessoas possam vir a conhecer.
Fiquem a vontade para postar e comentar o que acharem necessário.
E o objetivo não é postar discografias das bandas dessa época, até porque já tem blogs muito bons que já fizeram isso anteriormente como por exemplo o www.discosgrunge.blogspot.com, que com certeza é o melhor blog nessa categoria, pretendo disponibilizar coisas das bandas que fizeram parte da cena e ainda estão na atividade e ainda de outras bandas que pouco se conhece, ou os outros blogs ainda não falaram.


Falar sobre grunge é falar sobre Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains, Soundgarden, Mother Love Bone, mas será que não existem outras bandas grunges ou com influências do grunge, pois bem... vamos “abrir nossos horizontes”.

Vlw!

Um comentário:

  1. gosteeei, ficou bacana, e a idéia é bastante justificável, visto q realmente há bandas q a gente às vezes nunca ouviu falar, mas q merecem respeito/reconhecimento! parabéééns! =]
    (e eu já vou baixar)

    ResponderExcluir